Pular para o conteúdo principal

OPINIÃO - COLOCANDO OS "PINGOS NOS IS"







Vamos colocar os “pingos nos is”.

As feministas dizem defender o interesse das mulheres, mas isso não é verdade,

elas defendem os interesses delas apenas e querem impedir as demais mulheres de exercerem o seu direito de pensarem diferente.

O mesmo acontece com aqueles que dizem defender os gays, os índios, os negros e os trabalhadores.

Na maioria das vezes são pessoas ligadas a partidos políticos.

Não são de forma alguma alguma “movimentos sociais” porque não surgem do seio da sociedade,

mas são movimentos <<instituídos>> por determindos indivíduos para levantar discussões que a sociedade não discute

e nem mesmo tem o interesse de discutir, mas que tais movimentos insistem em impor suas taras, modos de vida e planos políticos.

Aldair R. Rios

Comentários